Por um preço competitivo, a sapatilha Shimano MX1 traz conforto aprimorado e desempenho superior aos amantes de MTB e XCO. Com construção em material sintético, utiliza quatro tipos de espessuras diferentes em sua composição, proporcionando alta sensação de conforto e suavidade, durante as corridas.
Líder em distribuição de componentes de ponta para bike há 100 anos em todo o mundo, a gigante japonesa Shimano inova mais uma vez e traz ao território brasileiro seu lançamento mais recente, para os segmentos de MTB e XCO. A sapatilha MX-100, carinhosamente abreviada de MX1, que conta com uma sólida construção em corpo sintético, utiliza quatro tipos de tecidos diferentes em sua composição, proporcionando alta sensação de conforto e suavidade durante as corridas e, além disso, por ser um modelo de entrada, conta com um excelente preço de mercado.
Vamos conhecê-la?
MX1: conforto e desempenho acima da média
Disponível nas cores azul, vermelho e preto, em números que variam entre 38 a 48 (tamanho Europa), a MX100 conta com revestimento reforçado na região dos dedos dos pés. Seu desempenho de proteção é aprimorado, por conta de sua forração interna, capaz de proteger os pés do impacto da bike em pedras, rochas e outros obstáculos, característicos das estradas montanhosas ou pistas de cross country.
Fecho
Com tira cruzada em forma de “Y”, o cabedal é sintético, utilizando quatro tipos de espessuras diferentes, são tão suave que fazem com que nem sinta a sapatilha nos pés. Com material fluorescente refletivo na região dos calcanhares, melhora a visibilidade, facilitando seu uso, tanto de dia como de noite.
Sola
O solado de borracha, feito com a tecnologia Shimano Pedalling Dynamics (SPD), é versátil, feito especificamente para MTB e XCO, e garante estabilidade aperfeiçoada, evitando deslizes ou escorregões, mesmo em estradas soltas.
Fazendo uma breve recapitulação, seguem, abaixo, as principais características da MX1:
- Parte superior suave, com sensação semelhante à uma meia, que proporciona sensação de conforto enquanto você pedala;
- Padrão versátil para MTB, que garante mais estabilidade, tornando difícil de escorregar mesmo em estradas soltas;
- Cabedal (o “corpo”, parte externa da sapatilha) de material sintético respirável;
- Design inédito da marca em termos de amarração de calçados, conta com alça cruzada em formato de “Y”, que proporciona um ajuste confiável;
Ficou interessado? Adquira a MX1 agora mesmo!
Sugestão de preço para varejo:
R$ 599,90
Tecnologias
Shimano Pedalling Dynamics
O Shimano Pedalling Dynamics (SPD) é um sistema que torna a pedalada mais eficaz, com uma ampla variedade de estilos de calçados. Os pedais que contam com a tecnologia possuem formato de taco, o que torna o caminhar mais confortável.
Volume Tour Last
O Volume Tour Last fornece volume adicional na planta do pé, em comparação com a modelos comuns de sapatilhas, tanto casuais quanto profissionais.
Com distribuição exclusiva pela Blue Cycle no Brasil, a sapatilha MX1 se encontra disponíveis nas principais bike shops do Brasil.
Sobre a Shimano: Fundada em 1921 por Shozaburo Shimano, na cidade de Sakai, Japão. Há 100 anos a Shimano tem como foco o desenvolvimento e inovação em produtos de bike e pesca.
Sobre a Blue Cycle: Com missão de fomentar o mercado de bicicletas, a Blue Cycle & Fishing Distribuidora S/A é fruto de uma joint venture formada pela Shimano e acionistas brasileiros e atua desde fevereiro de 2016 no mercado nacional, distribuindo exclusivamente produtos das marcas Shimano, G. Loomis, LAZER, PRO, Bikefitting.com, Elite, Schwalbe e Science in Sport no Brasil.
Imagens do produto em alta definição:
https://www.dropbox.com/sh/6k0c4emfvajck2o/AABRMoDIDUGMoG3XNpB21U1ka?dl=0
Deixe um comentário