Com distribuição exclusiva pela Blue Cycle, Science in Sport retorna ao mercado nacional de nutrição

22 de setembro 2021

Referência mundial no segmento nutricional, marca de suplementos Science in Sport passa a ser fornecida com exclusividade no Brasil pela distribuidora Blue Cycle.

Produtos da Science in Sport (SiS) voltarão a ser distribuídos localmente.
Foto: Divulgação SiS

Líder mundial em suplementos alimentares para aprimoramento de desempenho e treinamentos endurance, a Science in Sport (SiS) volta a ser distribuída no comércio nacional de nutrição esportiva. O fornecimento dos produtos da marca, antes realizado em parceria com a NCS Suplementos, está sendo feito com exclusividade pela Blue Cycle Distribuidora.

A SiS atua na criação de suplementos nutricionais com formulações científicas desde 1992, atendendo a esportistas detentores de recordes, atletas olímpicos e campeões mundiais de ciclismo, a todo momento suprindo a carência nutricional de energia, hidratação e recuperação necessárias para o aprimoramento da capacidade esportiva de um atleta.

Segundo o diretor da Blue, Juliano Mol Xavier, dispor de mercadorias nutricionais de alto nível e destacar a variedade do catálogo fazem parte da missão da empresa. 

“Os atletas, profissionais e amadores, encontrarão a solução para melhorar sua performance nos produtos da SiS. Acreditamos que o consumidor final merece o acesso aos melhores produtos, por isso alinhamos essa parceria direta. Isso é suplementação de qualidade, disponível em todo o país”, reiterou.

Entre os itens disponíveis atualmente, estão:

Gel isotônico

Disponível nos sabores abacaxi, limão e lima, salada de frutas, maçã e tropical, o Go Energy é o primeiro gel isotônico do mundo e fornece um rápido suprimento, com fácil digestão de carboidratos, para fornecer toda a energia necessária, durante os exercícios.

Feitos para consumo sem água, o Go garante a prevenção de inchaços abdominais, comuns após alimentação em excesso, constipação, etc. Em caixa com 30 unidades, possui 60 ml e 22 gramas de carboidratos por gel.

Gel isotônico com cafeína

À base de maltodextrina e cafeína, o Go Energy cafeinado está disponível nos sabores Double Espresso, Cola e frutas cítricas (Citrus e Berry).

Mini barra energética

As minis barras energéticas Go Energy funcionam como um lanche nutritivo: de fácil digestão e com alto teor de carboidratos, são feitas de frutas e ingredientes saudáveis. O tamanho reduzido, em comparação às barras maiores da marca, oferece a quantidade necessária de carboidratos durante os exercícios. 

Disponível nos sabores banana e bolo de chocolate, as barrinhas são ricas em carboidratos (26 gramas), moderados em proteínas (4,5 gramas) e pobres em gorduras (2 gramas). 

Bebida para reposição de carboidratos

Uma das grandes novidades da marca, a bebida isotônica Beta Fuel fornece entrega 80-120 gramas de carboidratos por porção, quantidade ideal para atletas em treinamento, segundo especialistas; disponível no sabores laranja e limão e lima, o Beta Fuel garante abastecimento isotônico, com mínimo risco de desconforto gastrointestinal.

Bebida para reposição de eletrólitos

Outro item inédito a ser fornecido é o  Go Electrolyte: disponível no sabor Limão e Lima, foi feito para equilibrar a mistura entre eletrólitos e carboidratos no corpo, aliviando, assim, qualquer desconforto gastrointestinal e proporcionando a hidratação perfeita. 

SiS no L’Etape

Os produtos SiS estarão em Campos do Jordão, nos dias 24 a 26 de setembro, para um dos eventos mais importantes do ciclismo brasileiro, o L’Étape Brasil by Tour de France. Os suplementos serão vendidos pela loja The Bike Culture, loja oficial Shimano Service Center (SCC). Referência mundial em produtos de bike e pesca, a Shimano é parceira de longa data da SiS no exterior.

A SiS desenvolve, fabrica e comercializa produtos de nutrição esportiva para atletas profissionais e entusiastas do esporte desde 1992. Marca forte na comunidade de atletas de elite e esportistas vigorosos, possui sede em Londres e fábrica em Nelson, Lancashire.

Com missão de fomentar o mercado de bicicletas, a Blue Cycle Distribuidora S/A é fruto de uma joint venture formada pela Shimano e acionistas brasileiros. Atua desde fevereiro de 2016 no mercado nacional, distribuindo exclusivamente produtos das marcas Shimano, PRO, Bikefitting.com, Elite, Schwalbe, Lazer e Science in Sport no Brasil.

Fotos dos produtos em alta definição:

https://www.dropbox.com/sh/isyaj8xnm7slzv5/AADFugguwQ2DQuntX0JuGjAfa?dl=0 

Autor do Post

Compartilhe nas redes sociais

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *