Com participação de Brou Bruto Drews, LAZER realiza ação social com entrega de capacetes para crianças do Lar Cocuzzi

20 de dezembro 2021

Como parte da campanha “Compre Um e Salve o Outro”, Brou Bruto Drews entregou capacetes a crianças do Lar Nossa Senhora de Aparecida, nesta segunda (20).

Brou Bruto Drews entregando capacetes no Lar Nossa Senhora de Aparecida, em Parelheiros, como parte da campanha “Compre Um, Salve o Outro”, da LAZER. Foto: Divulgação Lazer

A LAZER, marca de capacetes para bike mais antiga do mundo, convocou Brou Bruto Drews, ciclista profissional na modalidade mountain bike (MTB) e atleta patrocinado da marca, para participar da ação social “Compre Um e Salve o Outro”, que entregou 60 capacetes Compact aos internos do Lar Nossa Senhora de Aparecida, também conhecido como Lar Cocuzzi. A ação ocorreu nesta segunda-feira (20), às 11 horas, na própria instituição, localizada em Parelheiros, periferia da região extremo sul de São Paulo, com a presença do atleta e as crianças atendidas pela organização.

“Compre Um e Salve o Outro” é uma campanha mundial da LAZER, que consiste em levar capacetes da marca a lugares que fazem a diferença. A ação, que no Brasil durou três meses, foi realizada entre março e maio de 2021, e funcionou da seguinte maneira: a cada 10 registros de compra efetuados, a marca fornece um capacete a uma instituição social. O objetivo da iniciativa é contribuir para uma sociedade onde ciclistas possam desfrutar de uma condução segura.

Thiago Drews Elias, conhecido pela alcunha de Brou Bruto, é um fenômeno da internet e com conta mais de 15 anos de história no ciclismo, sendo reconhecido como um dos principais responsáveis pela projeção do MTB no Brasil. Nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais, o atleta ficou conhecido por publicar vídeos motivacionais, rotinas de treino e dicas de condução, em 2014.

Ao ser chamado pela LAZER, Brou aceitou prontamente o convite e se mostrou muito entusiasmado pela oportunidade.

“Deixei tudo que eu tinha para fazer hoje para vir aqui, porque este tipo de ação merece reconhecimento. É uma oportunidade incrível de ser uma influência positiva na vida de todas essas crianças da instituição”, disse. 

Capacete Compact

O modelo de capacete escolhido para doação é o Compact, desenvolvido com o melhor da tecnologia LAZER. Conta com o sistema Turnfit Plus, que permite ajustes, tanto vertical quanto horizontal, para que o capacete se encaixe perfeitamente em sua cabeça. Com 21 entradas de ventilação, a tecnologia também permite ajuste horizontal e vertical do capacete, tendo reforço nas laterais para otimizar a segurança em áreas sensíveis da cabeça. Possui visor mais largo, aumentando a proteção contra forças externas. É compatível para instalação de luzes led, melhorando a visibilidade em lugares de pouca iluminação, como em trilhas e pedal urbano.

Lar Cocuzzi

Em quase 30 anos de história, mais de 400 crianças e adolescentes já passaram pelo Lar Cocuzzi. Para os responsáveis pela instituição, o apoio de pessoas e empresas que conhecem o trabalho deles é fundamental para que a entidade continue em operação.

A entidade vive de doações e parcerias. O apoio de pessoas e empresas é fundamental para que esses jovens tenham seus sonhos realizados. Quem quiser conhecer melhor o Lar e auxiliá-los, o site é http://www.larnossasenhoraaparecida.com.br.

Fotos dos produtos em alta definição: 

https://www.dropbox.com/sh/y9bh21g9enwek20/AAC3C8Ehuq3kPdwrOEqjNkoDa?dl=0

Redator e PR na Blue Cycle & Fishing Distribuidora S/A.

Autor do Post

Nome do Autor

Redator e PR na Blue Cycle & Fishing Distribuidora S/A.

Compartilhe nas redes sociais

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.