Suporte Neutro Shimano marcou presença no Desafio Brou de Mountain Bike

16 de agosto 2021

Os Blue Angels da Shimano prestaram apoio técnico no desafio Brou 5h de MTB e Trail Run, no último fim de semana.

Tendas do Suporte Neutro Shimano montadas no Desafio Brou de Mountain Bike em Sete Lagoas, Minas Gerais.
Foto: Divulgação Shimano

Seguindo rigidamente os protocolos de segurança de controle à pandemia por Covid-19, nos últimos dias 14 e 15 de agosto, foi realizado o Desafio Brou 5h de Mountain Bike e Trail Run. Um dos maiores campeonatos outdoor no Brasil, o evento aconteceu na Bike Park, em Sete Lagoas, Minas Gerais. Com o objetivo de proporcionar aos participantes um contato mais íntimo com a natureza, a arena do Desafio foi erguida no Hotel Park Solar do Engenho, que possui diversas trilhas feitas à mão.

Com acesso restrito aos atletas e seus acompanhantes, contou com atrações musicais e as provas ocorreram nas modalidades de corrida a pé em trilhas (trail run) e mountain bike, enfrentados em cinco horas ininterruptas de disputa. Com categorias solo, de duplas e em quartetos, o evento também incluiu, pela primeira vez, a categoria E-Bike, numa disputa de duas horas.

O evento contou com os profissionais especialistas da Shimano, empresa japonesa líder em componentes de bike, que, em parceria com a Blue Cycle, distribuidora exclusiva da marca no Brasil, forneceu diagnósticos de problemas, alinhamento de rodas, manutenção de suspensão e freios hidráulicos, a regulagem de marchas e freios e a troca de cambio, fiação, peças e pneus, entre outros.

Em atividade no Brasil há 12 anos, o Suporte Neutro Shimano está presente nos maiores e mais importantes eventos de bicicleta, nacionais e mundiais: patrocinando grandes atletas e equipes ou provendo componentes de bikes e acessórios.

Imagens em alta qualidade:

https://www.dropbox.com/sh/3nn7z6wdjjyafes/AADAin4G9WkWCDfGunqhFkmza?dl=0

Autor do Post

Compartilhe nas redes sociais

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *