Shimano apresenta um de seus calçados mais baratos e confortáveis: chega ao Brasil a MX1, sapatilha para MTB e XCO

27 de julho 2022

Por um preço competitivo, a sapatilha Shimano MX1 traz conforto aprimorado e desempenho superior aos amantes de MTB e XCO. Com construção em material sintético, utiliza quatro tipos de espessuras diferentes em sua composição, proporcionando alta sensação de conforto e suavidade, durante as corridas.

Créditos: Divulgação/Blue Cycle Distribuidora e Shimano

Líder em distribuição de componentes de ponta para bike há 100 anos em todo o mundo, a gigante japonesa Shimano inova mais uma vez e traz ao território brasileiro seu lançamento mais recente, para os segmentos de MTB e XCO. A sapatilha MX-100, carinhosamente abreviada de MX1, que conta com uma sólida construção em corpo sintético, utiliza quatro tipos de tecidos diferentes em sua composição, proporcionando alta sensação de conforto e suavidade durante as corridas e, além disso, por ser um modelo de entrada, conta com um excelente preço de mercado.

Vamos conhecê-la?

MX1: conforto e desempenho acima da média​

Disponível nas cores azul, vermelho e preto, em números que variam entre 38 a 48 (tamanho Europa), a MX100 conta com revestimento reforçado na região dos dedos dos pés. Seu desempenho de proteção é aprimorado, por conta de sua forração interna, capaz de proteger os pés do impacto da bike em pedras, rochas e outros obstáculos, característicos das estradas montanhosas ou pistas de cross country.

Fecho

Com tira cruzada em forma de “Y”, o cabedal é sintético, utilizando quatro tipos de espessuras diferentes, são tão suave que fazem com que nem sinta a sapatilha nos pés. Com material fluorescente refletivo na região dos calcanhares, melhora a visibilidade, facilitando seu uso, tanto de dia como de noite.

Sola

O solado de borracha, feito com a tecnologia Shimano Pedalling Dynamics (SPD), é versátil, feito especificamente para MTB e XCO, e garante estabilidade aperfeiçoada, evitando deslizes ou escorregões, mesmo em estradas soltas.

Fazendo uma breve recapitulação, seguem, abaixo, as principais características da MX1:

  • Parte superior suave, com sensação semelhante à uma meia, que proporciona sensação de conforto enquanto você pedala;
  • Padrão versátil para MTB, que garante mais estabilidade, tornando difícil de escorregar mesmo em estradas soltas;
  • Cabedal (o “corpo”, parte externa da sapatilha) de material sintético respirável;
  • Design inédito da marca em termos de amarração de calçados, conta com alça cruzada em formato de “Y”, que proporciona um ajuste confiável;

Ficou interessado? Adquira a MX1 agora mesmo!

Sugestão de preço para varejo:

R$ 599,90

Tecnologias

Shimano Pedalling Dynamics

O Shimano Pedalling Dynamics (SPD) é um sistema que torna a pedalada mais eficaz, com uma ampla variedade de estilos de calçados. Os pedais que contam com a tecnologia possuem formato de taco, o que torna o caminhar mais confortável.

Volume Tour Last

O Volume Tour Last fornece volume adicional na planta do pé, em comparação com a modelos comuns de sapatilhas, tanto casuais quanto profissionais.

Com distribuição exclusiva pela Blue Cycle no Brasil, a sapatilha MX1 se encontra disponíveis nas principais bike shops do Brasil.

Sobre a Shimano: Fundada em 1921 por Shozaburo Shimano, na cidade de Sakai, Japão. Há 100 anos a Shimano tem como foco o desenvolvimento e inovação em produtos de bike e pesca.

Sobre a Blue Cycle: Com missão de fomentar o mercado de bicicletas, a Blue Cycle & Fishing Distribuidora S/A é fruto de uma joint venture formada pela Shimano e acionistas brasileiros e atua desde fevereiro de 2016 no mercado nacional, distribuindo exclusivamente produtos das marcas Shimano, G. Loomis, LAZER, PRO, Bikefitting.com, Elite, Schwalbe e Science in Sport no Brasil.

Imagens do produto em alta definição: 

https://www.dropbox.com/sh/6k0c4emfvajck2o/AABRMoDIDUGMoG3XNpB21U1ka?dl=0

Autor do Post

Compartilhe nas redes sociais

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *