Conheça a Shimano ME7, nova sapatilha de MTB para terrenos difíceis e pedaladas extremas

10 de setembro 2021

Com um solado exterior de borracha da Michelin, a sapatilha Shimano ME7 oferece durabilidade, estabilidade e resistência a escorregões.

Foto: Divulgação Shimano

Sempre referência no desenvolvimento e distribuição de produtos de ponta para bikes, a Shimano traz ao mercado brasileiro um de seus mais novos lançamentos, a sapatilha ME7: feita exclusivamente para terrenos íngremes e extremas pedaladas de enduro, o calçado garante uma pedala protegida, durável e altamente eficiente para ciclismo em terrenos mais “agressivos”.

Em cor verde-oliva e nos tamanhos 41 a 45 (tamanho Europa), a ME7 possui colarinho deneoprene elástico, que traz proteção adicional contra obstáculos da trilha. O solado exterior possui um novo composto de borracha da Michelin, que oferece tração superior, durabilidade, estabilidade e resistência a escorregões. Além disso, a entressola torcional permite o fluxo natural do ciclista em descidas.

Mais forte e mais durável por ser couro sintético, fechamento plano e recuado de catraca para melhor suporte do pé, o sistema de Speed ​​Lacing System se adapta a muitas formas diferentes de pé, além de garantir um ajuste seguro. Com um sistema de amarração rápida, contém uma fivela de montagem reversa de perfil baixo, que prende firmemente o pé.

Solado de borracha Michelin

A sola do ME7 é resultado de uma colaboração entre a Shimano e a mundialmente famosa fabricante de pneus Michelin: especialmente projetado para demandas extremas, seja em esportes de enduro ou trilhas,  possui duas zonas de densidade diferentes. Também apresenta um padrão de botão distinto, que aumenta a aderência sem comprometer a eficiência da pedalada.

Tecnologias

Com construção em couro sintético, forro e cobertura da sola em material têxtil, a ME7 foi projetada para uso extremo em terrenos exigentes, além de apresentar um fecho de catraca e solado de borracha extremamente resistentes. Além disso, também possuem o sistema Speed ​​Lacing, que permite ajustes individuais e contribui para um ajuste seguro. 

TORBAL®

As sapatilhas TORBAL® Shimano, com sola intermédia, são mais flexíveis na zona posterior, mantendo a mesma rigidez na frente. O calcanhar pode se mover ligeiramente para cada lado, o que é bom para a transmissão de força e o controle da bicicleta. Equipados com uma capa de velcro e uma haste elástica para o tornozelo, que inibem a entrada de sujeira.

Sugestão de preço para varejo: R$ 1.399,90

Com distribuição exclusiva pela Blue Cycle no Brasil, a sapatilha ME7 se encontra disponível nas principais bike shops do Brasil.

Imagens do produto em alta definição:

https://www.dropbox.com/sh/8pch38hwdcvgxkh/AADIDx-bE7Oc8wQeh8XgDWwoa?dl=0

Autor do Post

Compartilhe nas redes sociais

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *