Sapatilha Shimano AM9 é nova opção para BMX e downhill

07 de fevereiro 2022

Feita com exclusividade para BMX/downhill, a nova sapatilha AM9 faz parte da série Shimano Ultread Gravity, tendo proteção acolchoada, design assimétrico e durabilidade aprimorada.

Foto: Divulgação Shimano

A Shimano, pioneira na distribuição de itens para bikes há um século, entende que a escolha do sapato ideal pode ter um grande impacto na sua velocidade, tempo de corrida e diversão – e, com isso em mente, criou modelos distintos para tais atividades, com recursos que irão te ajudar a alcançar a força e rapidez que você necessita. Feita com exclusividade para BMX/downhill, a sapatilha AM9 é um dos itens que são carro-chefe em vendas da marca, pois reforçam o controle de comando e aderência, além de durabilidade melhorada.

Disponível na cor preta e tamanhos 40 à 46, a alça sólida do peito da AM9 envolve com segurança o pé, para suportar pedaladas agressivas em qualquer tipo de terreno. Possui uma faixa de ajuste de trava traseira expandida, de até 18 mm, para melhor controle da bike. Com proteção de renda blindada, também conta com proteção extra contra detritos, além de possuir a área do tornozelo acolchoada assimétrica e sola de parede lateral para proteção adicional. O sistema de amarração rápida permite ajustes práticos e seguros.

Conta, também, com um canal de pedal para uma plataforma estável, entre a sapatilha e o pedal, quando não estiver clipado. O ajuste de taco consiste em 18 mm para trás, o que proporciona melhor controle da bike. A tornozeleira acolchoada elevada assimetricamente e sola com laterais elevadas, para maior proteção, e biqueira robusta, para proteção adicional aos dedos.

Tecnologias

SPD

O Shimano Pedalling Dynamics (SPD) é um sistema que torna a pedalada mais eficaz, com uma ampla variedade de estilos de calçados. Os pedais que contam com a tecnologia possuem formato de taco, o que torna o caminhar mais confortável.

E-Bike Rated

As sapatilhas que possuem a tecnologia E-bike Rated são otimizadas e oferecem a uma experiência aprimorada para ciclistas e e-bikers, pois trazem maior conforto de condução, melhor controle da bicicleta, facilidade de caminhada e proteção específica para ciclistas. O sistema foi criado para os que desejam os benefícios de um calçado de ciclismo, mas sem sacrificar o conforto ao caminhar. Além disso, possui solas intermediárias mais rígidas, que evitam flexões, funcionando, assim, como uma alavanca mais eficiente, para otimizar a transferência de força de suas pernas através dos pedais.

Sugestão de preço para varejo: R$ 1.349,90

Com distribuição exclusiva pela Blue Cycle no Brasil, a sapatilha AM9 já se encontra disponível nas principais lojas de bike pelo Brasil.

Imagens do produto em alta definição:

https://www.dropbox.com/sh/zio8nszszti5ed9/AACfw4-dqlDEZTcIZiNYcY7Pa?dl=0

Redator e PR na Blue Cycle & Fishing Distribuidora S/A.

Autor do Post

Nome do Autor

Redator e PR na Blue Cycle & Fishing Distribuidora S/A.

Compartilhe nas redes sociais

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.