Sapatilha XC9, da série para MTB Shimano S-Phyre, retorna às prateleiras em novas cores; confira

05 de maio 2022

Contando com a tecnologia Ultread, a sapatilha XC9 serve excelência em durabilidade e aderência: projetado com um composto especial de borracha, o calçado foi desenvolvido especificamente para MTB, cross-country e ciclocross, proporcionando excelente desempenho em ambientes secos e molhados.

Foto: Divulgação Shimano

Se você busca por um par de sapatilhas de montanha eficaz, resistente e versátil, já pode interromper a procura, pois encontrou: a sapatilha XC902, da série Shimano S-Phyre, acaba de chegar em novas cores às melhores bike shops de todo o Brasil. Ideal para terrenos íngremes e montanhosos, a Shimano, empresa referência no desenvolvimento e distribuição de produtos de ponta para bikes no mundo inteiro, reapresenta aos aficionados por MTB o celebrado modelo, em novas cores e tamanhos.

A XC9 é uma foi feita para MTB e ciclocross. Integrando o melhor da tecnologia atual em construção de calçados, com a qualidade já conhecida da série Shimano SPhyre, a XC9 conta com rigidez e flexibilidade otimizadas, tela reforçada e couro de microfibra, que são dispostos em camadas de zonas de desempenho – aprimorando, também, ajuste e respirabilidade. O modelo está disponível nas cores azul, branco e preto (já disponível previamente no mercado local), em tamanhos que variam entre 38 e 47, tamanho Europa.

A parte superior conta com recursos que permitem que o calçado ofereça o melhor ajuste possível, enquanto a parte de baixo é reforçada com material levemente acolchoado, e se concentra na eficiência e durabilidade do desempenho da pedalada. A região do calcanhar conta com um forro aderente – que, geralmente, não é encontrado em sapatos de MTB – que possui “para-choques” de borracha, antiderrapantes, e mantêm os pés protegidos e no lugar, com pequenas perfurações na área dos dedos dos pés e servem como canais de ventilação, impedindo umidez interna.

Tecnologias

Shimano Dynalast

Auxilia a reduzir a perda de energia em pedaladas longas, permitindo que você tenha uma reserva maior de energia, para aquela arrancada final até a linha de chegada.

Silvadur

Tecnologia antimicrobiana avançada, que preserva o interior do tênis utilizando construções de íons de prata.

SPD

O Shimano Pedalling Dynamics (SPD) é um sistema que torna a pedalada mais eficaz, com uma ampla variedade de estilos de calçados. Os pedais que contam com a tecnologia possuem formato de taco, o que torna o caminhar mais confortável.

Ultread

Permitindo que o solado ofereça durabilidade superior e extraordinária aderência, os calçados com tecnologia Ultread possuem um composto especial de borracha, combinando padrões de banda e projetado com precisão que manterão o ciclista grudado tanto na bike quanto fora dela.

O solado Ultread XC, uma variação para modelos top de linha, oferece aderência a nível de competição. Criado especificamente para MTB, cross-country e ciclocross, a fundição de borracha proporciona excelente desempenho no seco e no molhado.

Características Ultread

  • Seções especialmente moldadas da sola oferecem excelente engate no SPD e tração quando não se está clipado nos pedais;
  • Borracha de arco escamado durável prende de modo confiável nos pedais, mantendo a concentração do ciclista e a estabilidade ao pedalar entre as clipadas;
  • O composto de borracha resistente ao desgaste suporta repetidas raspadas, arranhões e esmagamentos.

BOA®

Botões que fornecem ajuste rápido para a XC9, sem esforço e com precisão.

Sugestão de preço para varejo:

R$ 3.349,90

Com distribuição exclusiva pela Blue Cycle no Brasil, a sapatilha XC9 se encontra disponíveis nas principais bike shops do Brasil.

Imagens do produto em alta definição: 

https://www.dropbox.com/sh/ynmyeighgwxwbgo/AACU0yTqO6zP56smcDB7ohQ8a?dl=0

Redator e PR na Blue Cycle & Fishing Distribuidora S/A.

Autor do Post

Nome do Autor

Redator e PR na Blue Cycle & Fishing Distribuidora S/A.

Compartilhe nas redes sociais

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.